sexta-feira, 26 de julho de 2013

Quero muito + inspired images

Oi meninas, tudo bem? Já faz um tempo que quero muito comprar um coturno, quase não uso salto, na verdade nem lembro a última vez que usei e vivo de tênis. Procuro, procuro, procuro e quando acho um coturno que eu gosto ele custa 1457 reais, ai não dá, né produção?! O coturno seria a minha alternativa pra não ficar usando tênis o tempo todo (ou bota, se for inverno). Mês que vem é meu aniversário e estou sonhando que alguma alma caridosa me dê um coturno rs #ficaadica rs Então, enquanto não tenho o meu selecionei algumas fotos com coturnos lindos para servir de inspiração.
Os meus preferidos são os que têm um tecido diferente por dentro que aparece quando você usa dobrado. Na verdade eu só usaria dobrado, acho estranho usar ele de cano alto. Vi um coturno lindo na Via Mia hoje, mas infelizmente não tinha o meu número. A minha mãe comprou uma bota linda, a liquidação de lá está super legal.


Bianca Riani

4 comentários:

  1. Bi, faz pfvr um post sobre o seu cabelo(tintas e tal). E feliz aniversario! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou fazer sim, pretendo fazer em forma de video, acho que assim fica mais fácil :)

      Excluir
  2. Seu blog ganhará uma reputação melhor se você postar mais. Nem que seja o seu look do dia e a playlist da semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. O mês de agosto foi complicado pra mim e acabei abandonando o blog e não tive animação pra voltar até agora, maaass a fase ruim já passou e em breve o blog vai ficar cheio de posts novos feitos com muito carinho. Fica de olho no meu twitter porque sempre falo as novidades por lá. beijos :)
      @BiancaRiani_

      Excluir