segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Look de sábado

No último sábado (15/02) fui com meus pais e minha irmã fazer um piquenique no Parque Lage aqui no Rio de Janeiro. Pra quem nunca foi fica a dica, porque é um lugar lindo e um dos meus preferidos, vou lá desde pequena. Uma coisa super legal que aconteceu é que minha mãe encontrou uma árvore que eu tirei uma foto quando tinha uns 6 anos ou menos, mas ela só me disse isso na hora que já estávamos indo embora e não deu pra voltar lá pra ver.

Aproveitei o lugar lindo e levei a máquina pra fotografar o look do dia, coisa que eu raramente faço porque esqueço de levar a máquina, mas dessa vez foi diferente e ai está o look do dia.



Como estava muito calor decidi usar essa camisa que tem um tecido bem fininho e coloquei junto com a  saia que comprei semana passada e queria usar logo rs É um look simples, mas que fica bonitinho e muito confortável. Eu estava com uma bolsa, mas quando fomos dar uma volta pra tirar as fotos resolvi não levar pra não carregar peso.

Fiquei muito feliz por conseguir fotografar o look, porque era uma das minhas metas pro blog. Já aconteceu de montar um look super legal e só lembrar de fotografar quando chego em casa e já to toda desarrumada. Espero fotografar mais!

Também vimos 2 macaquinhos bem de perto, minha irmã adorou rs

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário