quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O que fazer da vida?

Como já disse aqui no blog, esse é meu último ano na escola. Já percebi que vai ser uma loucura, um monte de coisa pra estudar, simulado em 99% dos sábados, vários módulos pra estudar todos os dias e no meio disso tudo ainda quero ler, ir pra academia, escrever no blog e me divertir, ufa, acho que vai dar trabalho fazer tudo.

Lá na minha sala tem uma galera que já sabe que curso quer fazer na faculdade, mas eu já mudei de ideia muitas vezes e não estou fora do grupo dos que ainda podem mudar de ideia. As vezes pensamos em cursos mais comuns porque são os que conhecemos, mas existem alguns cursos super diferentes e que podem ser a sua cara e você nem sabe. No meio do ano passado comprei uma revista que fala um pouco de todos os cursos, do mercado de trabalho, com o que pode trabalhar e as melhores faculdades. Foi nessa revista que descobri o curso que quero fazer agora, o de Produção Cultural. 

Do mesmo jeito que eu não conhecia esse curso que virou meu maior desejo você pode acabar deixando passar a chance de fazer a faculdade dos sonhos, que é a sua cara e você nem sabe que ele existe. É por isso que toda semana vou abrir esse livro que eu comprei em uma página aleatória e falar sobre o curso daquela página. Escolhi o nome "O que fazer da vida?" porque é a pergunta que tenho escutado, principalmente quando vou pra casa da minha vó e a família se reúne. Vou tentar posta toda quinta-feira, porque tenho a semana toda pra pesquisar sobre o curso e quem sabe achar alguém que fez ou faz pra falar um pouquinho sobre o que acha.

Espero que gostem, estou muito animada! 

Bianca Riani  

Nenhum comentário:

Postar um comentário