quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Mensagens cheias de amor

Valentine's Day chegando, resolvi fazer um post relacionado apesar de não comemorarmos o Dia dos Namorados este mês. Decidi escrever porque me deparei com vários recados e cartões fofinhos pelas redes sociais esta semana. 

Os que mais me chamaram atenção foram os de Ben Kling, um jovem ilustrador nova-iorquino que trabalha para a Frederator Studios, o estúdio de animação do desenho Hora da Aventura (aw). 

Os cartões de Kling para o Valentine's Day, além de bonitinhos, são criativos e inteligentes! Ele escreveu mensagens de amor com trocadilhos que remetem a frases e feitos de pessoas consagradas, das quais chefes de governo, escritores, artistas, cientistas e humoristas norte-americanos. 

Escolhi alguns para vocês:


"Seja meu." 

"Por favor, não embargue meu amor."

"Você está radio(ante)."

"É hora de acabar com o Apartheid entre você e eu."

"Se forçada a suportar sua companhia, eu acho que poderia, eventualmente, vir a amá-lo."

"Vida sem você? Não computa."

"Você nunca vai viver como minha lembrança de você, mas vamos tentar do mesmo jeito?"

"Viver sem você? Não posso."

"Rosas são vermelhas, assim como o Estado. Sejamos camaradas, porque você é excelente."

"Um objeto apaixonado vai permanecer apaixonado. Para sempre"

"Meu coração? Eu posso te dar um coração." 

"Leon Trotsky acha você quentsky"

"Sua companhia diminui temporariamente a dor que caracteriza minha existência" 

"Você é mais bonita que uma boca aberta cheia de ovos e rostos e uma espécie de árvore derretida"


Muito geniais não? Dá vontade de sair por aí presenteando todo mundo rsrs! O que vocês acharam?  

Todos esses e outros mais estão à venda aqui: 

Ben Kling tem um tumblr muito interessante onde escreve e divulga seus trabalhos, vale a pena seguir! 


Ana Caroline Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário