sábado, 15 de fevereiro de 2014

Universidade Capenga

Hoje vim dar uma dica de um blog/canal no YouTube que conheci no ano passado e desde então assisto todos os videos. O blog é voltado para estudantes universitários, mas acho que 95% das coisas se aplicam a todos os estudantes. Teve um post que achei super legal que é 24 problemas que só quem deveria estar estudando entende, foi muito interessante pra mim porque as vezes você fala "Não, to estudando muito, quase não fico mais no computador" e lendo esse post percebi várias coisas que eu fazia no ano passado e que me prejudicavam ou me atrasavam de alguma forma. Tem coisas que a gente faz e nem percebe, só quando dá uma lida em posts assim é que para pra pensar "Nossa, eu também faço isso ai".
O canal do YouTube é muito engraçado, me divirto assistindo e sempre compartilho os videos. O que acho mais legal é me identificar com as coisas que o Sérgio fala nos videos. Claro que quando você procura algum conteúdo para ler ou assistir você busca coisas com as quais se identifica e gosta, mas relacionado a estudos o Universidade Capenga é o único que conheço. Já mostrei alguns videos pra minha mãe e disse "viu, não acontece só comigo".

O video mais recente é o do "Volta às aulas da depressão" que vou colocar aqui embaixo, mas o site também é muito bom e fala sobre tudo relacionado a estudos, universidades, greves, estudantes e tudo mais, o conteúdo é muito bem selecionado. Quando estiver de saco cheio da escola ou da faculdade pode dar uma passadinha lá pra ver que... não é só com você! rs





Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário