sábado, 1 de fevereiro de 2014

Volteiiii!!!!

Oi meninas, tudo bem? Estava morrendo de saudade de escrever aqui no blog, mas com as provas de final de ano acabei de embolando e decidi que ao invés de fazer tudo correndo ia dar um tempo no blog. A minha idéia era voltar no dia 1 de janeiro, mas como eu estava na casa dos meus avós e não tinha dado tempo de preparar nada resolvi que a volta do blog seria dia 1 de fevereiro e cá estou.

Não quero fazer esse post do retorno falando e dando mil e uma explicações sobre eu ter dado essa afastava, não tem muito o que falar, não consegui organizar meu tempo e tive que abrir mão de alguma coisa, como não podia ser a escola, foi o blog. Queria falar que esse tempo afastada foi super difícil pra mim, mas a verdade é que não foi, curti as minhas férias, que são as minhas últimas férias de final de ano de escola rs parece bobo, mas foi muito importante pra mim curtir esse momento. Não fiz nenhuma viagem super empolgante, mas aproveitei as minhas amigas, já que boa parte delas não vai estudar comigo esse ano, fiquei muito em casa, visitei meus avós e vi muitos, muitos filmes.

Infelizmente não tirei muitas fotos, mas pelo Instagram consigo fazer um resuminho das minhas férias desse ano.

A primeira foto das férias foi com a minha mãe e eu to com cara de sono
Essa é a minha irmã, acho que nunca coloquei foto dela aqui,
mas sempre tiro umas fotos super engraçadas com ela.
Foto do livro que li nas férias e amei, já já vou falar dele por aqui
Essa foto foi de um dia que sai com as minhas amigas,
 mas acho que não  tirei foto com elas.
Fui na praia em uma quarta-feira e estava quase deserta.
Essa é minha última foto e é a que vai ficar aqui no meu perfil do blog na página "quem escreve".
Como eu disse não fiz nada muito empolgante, mas acho que consegui aproveitar a folga da escola, porque quero logo que chegue segunda e as aulas voltem. Ainda não sei se vou fazer o post de material escolar porque como o blog só voltou esse mês acho que todo mundo já comprou o material, ou quase todo mundo. Por hoje é isso, amanhã tem mais.


Bianca Riani

Um comentário: