quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Black is the new black

Oi gente! O post de hoje é sobre uma das minhas paixões que adquiri há pouco tempo: tênis monocromático. Existem de várias cores, modelos e marcas, mas particularmente prefiro o preto por combinar com tudo e porque preto é preto né. Selecionei alguns modelos para vocês:



Bonitos né? Mas eu fico com o mais casual de lona, por ser bem neutro e se encaixar em qualquer ocasião. O meu é da Redley (terceiro da foto).


Não sei se já estou acostumada a esse tipo de tênis, mas o achei bem confortável desde o primeiro dia de uso, até sem meias. O solado é bem resistente (salvo exceções rs), próprio para quem anda de skate e bicicleta. Digo exceções, porque uma vez cai andando de carona na bicicleta do meu irmão e a sola do meu Vans simplesmente rachou; acontece. 

Montei três looks para vocês verem como essa peça coringa é fundamental e pode ser muito bem aproveitada.

Look 1
   "Parquinho"  



Camiseta: Marisa | Short: Dress to | Bolsa: Forever 21 | Bracelete: Feira hippie de Ipanema 

 Look 2 
"Ana"


Blusa: Cantão | Saia jeans: Cantão | Bolsa: Victor Hugo | Colar: Artesanato da Praça Arariboia 

Look 3
"Faculdade"



Camiseta: Leader | Short: My Place | Mochila: Uncle K. | Anel: Acervo pessoal 

Look 4
"Oliver"



É isso, espero que tenham gostado das combinações! :) Em resumo, o tênis monocromático é dez, me apaixonei.


Ana Caroline Pimenta 











Nenhum comentário:

Postar um comentário