sexta-feira, 22 de julho de 2011

Atrasadinho

Oi galera! Eu sei, eu sei, estou a um tempão sem postar, mas é por um bom motivo. Como eu já contei aqui no blog, estou participando do Concurso Senta, Levanta e Canta, a votação começou tem duas semanas e o meu video só entrou no site tem três dias, então enquanto todas as meninas estavam votando, divulgando e ganhando mais votos, eu estava parada sem poder fazer nada, me inscrevi tudo de novo e só três dias atrás que meu video apareceu lá. Corri pra divulgar e votar, mas não tem jeito, as meninas que estão com o video lá desde o começo tem muito mais votos e é quase impossível chegar entre as 20 primeiras. Enfim, por causa desse atraso do próprio pessoal da organização eu desisti do concurso, meu video ainda está lá, quem quiser ver é só clicar aqui.
Mudando de assunto... Eu estou desde sábado em Minas Gerais na casa dos meus avós e aqui está super frio, hoje que deu uma melhoradinha no tempo, mas de noite tem que se agasalhar muito pra não passar frio. E vocês, viajaram ou ficaram em casa?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário