segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eu vi por ai...pulseirismo!

Oi meninas, o post de hoje é sobre pulseirismo. Eu adoro pulseiras, mas fico com medo na hora de misturar várias em um mesmo look, então fui dar uma pesquisada e o resultado disso é esse post.
Sempre vejo meninas montando looks tipo INCRÍVEIS, usando essa nova moda, mas o problema é quando eu vou montar o meu look. Que pulseiras eu posso misturar? Quando o pulseirismo deixa o look over?
Eu acho que fica mais legal quando você usa pulseiras delicadas, ela pode ser grande, mas tem que ser delicada, também fica legal se você misturar com essas pulseiras de tecido ou fio sabe? Assim:
#ficaadica Essa última que tem a fitinha azul você pode improvisar em casa, se você tiver uma pulseira de correntes grandes é só comprar a fitinha e colocar, fica super legal! Na hora de usar pulseiras nos dois braços tem que prestar atenção no estilo delas, só fica legal se elas forem parecidas ou iguais. Assim:

Outra coisa que fica mega lindo é escolher uma cor e usar vários tons dela juntos. Assim:
Vale colocar cores neutras e escolher uma para destacar. Assim:
 E finalmente... usar pulseira e relógio junto! Eu adoro, já usei várias vezes e a minha dica é: se o seu relógio tiver prata/dourado use pulseiras que também tenham esses tons. Dá super certo, não tem erro.
Separei umas pulseiras pra vocês se inspirarem.
A minha preferia é essa última (a do nó) achei muuito linda!
Bom meninas, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado! Não podem esquecer de ler os meus posts no Blog Papo de uma Girl ok? Já ia fechar a página não é mesmo? Pode fechar, só não esquece de comentar antes! rsrs Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário