domingo, 31 de julho de 2011

Volta às aulas

Oi meninas! Hoje é um dia triste...deprimente...e legal ao mesmo tempo. É triste porque as férias estão acabando, deprimente porque o boletim da recuperação está chegando e legal porque se você não passou as férias com os seus amigos vai encontra-los amanhã na aula. Eu gosto do fazer algumas compras pra escola no meio do ano, tipo mochila e tênis, eu gosto de comprar no meio do ano e não no começo, também tem que comprar um caderno novo, porque aquele que você comprou no início do ano já está super lotado. No meio do ano também tem aquelas pessoas que percebem que precisam estudar e começam a prestar mais atenção na aula. E isso me lembra quantas pessoas diferentes existem em uma sala de aula, o que me lembra um video super legal que a Lu Alone fez pro Blog Sexta-feira da Lu da YesTeen, esse aqui:

Espero que vocês tanham gostado do video eu amei, que tipo de aluna você é? Eu sou aquela que se esforça mas não tira aqueles notões. Responda nos comentários. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário