quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nail Art-Bandeira dos EUA

Oi galera! Nesse post eu vou falar de um assunto que eu amo: UNHAS! Eu sou completamente viciada em esmaltes, juro! Tenho mais de 100 cores diferentes aqui em casa. Quem me tem no Facebook já deve ter visto que eu fiz a bandeira dos EUA na minha no final da semana passada, na verdade ainda estou com a unha assim. Tirei algumas fotos:

Vou explicar mais ou menos como eu fiz porque eu esqueci tirar fotos pra montar o tutorial.
Você vai precisar de:
- Palito de unha
-Esmaltes:
Tomate (Impala), ROCK'N ROLL (Risqué) e Marinho (Colorama)

1) Primeiro você vai passar 2 camadas do Prata (ROCK'N ROLL), se você preferir pode fazer com branco também, mas eu acho que fica mais legal com o prata.
2) Quando o prata estiver completamente seco, você pega o esmalte vermelho e pinga uma gota bem cheia em cima de alguma superfície plana. Com o palito de unha você vai pegar um pouquinho do esmalte e ir desenhando as listrinhas, eu fiz 3 em cada unha, mas se a sua unha for larga você pode fazer 4.
3) Também com o palito, desenhe um retângulo azul no canto da unha.
4) Espere secar e com o esmalte prata faça umas pintinhas no retângolo, não precisa ficar certinho.

Se você não tiver prática as linhas vão ficar tortas mesmo, mas não pode desistir, com o tempo você vai melhorando, prometo!
Espero que tenham gostado! Beijos
@BiancaRiani_

Nenhum comentário:

Postar um comentário