domingo, 31 de julho de 2011

Na ponta dos dedos

Oi meninas! No último post eu falei de anéis e pra deixar as suas mãozinha ainda mais lindas o post de hoje é sobre esmaltes. Gente quando eu falo ninguém acredita, mas eu tenho mais de 100 cores dessas belezinhas, sou viciada mesmo, quando vou em farmácia/perfumaria faço a festa e compro uns 10 de uma vez só. O bom disso é que raramente repito esmalte, só se eu gostar muito da cor, e o ruim é que as vezes o esmalte vence ou fica duro e eu usei super pouco.  Esses que eu vou colocar aqui são os meus esmaltes preferidos porque além da cor ser linda, eles duram bastante tempo e são fáceis de passar.

Espelho da Impala
Glitter dourado da Hits

Meninas esse esmalte é tipo mágico, ele tem muuuuito glitter mesmo, não dá pra ver direito na foto do frasco, mas nessa aqui de baixo dá pra ver direitinho o efeito dele. O único defeito dele é que ele é super ultra mega power complicado de tirar da unha, demora mesmo, mas vale a pena porque ele é muito lindo, é perfeito, juro!

Absinto da Colorama


Eu mesma faço as minhas unhas, o que já é uma vantagem enorme porque economizo bastante e também porque posso pintar a minha unha a hora que eu quiser, não tem essa de a manicure não ter horário. Meninas, pintar as próprias unhas não é nenhum bicho de sete cabeças, é que nem usar delineador, no começo fica tudo torto, mas com prática você vai melhorando cada vez mais e quando vê tá perfeito, então se ficar feio não desiste, continua tentando que uma hora você consegue.

E qual é o esmalte preferido de vocês? Coloquem nos comentários!
Beijinhos

Um comentário: