sexta-feira, 29 de julho de 2011

Na minha mão tem um monte e na sua?

Oi meninas! Hoje eu vim falar da minha apaixão: os anéis. Essa moda de colocar um monte de anéis juntos caiu como uma luva pra mim, que já amo anéis. Utimamente eu comprei uns mais diferentes, super bonitos, que ainda não fotografei, mas assim que eu chegar de viagem vou tirar foto pra vocês verem. Como é uma paixão recente eu ainda não tenho muitos, mas sempre que dá compro um. E quando vejo aquelas barraquinhas com um monte de anéis? Fico louca, não saio de lá com menos de cinco.
No começo de toda tentência a gente fica meio com medo de usar errado e tal, mas com os anéis não tem erro, é só usar um monte e manerar nas pulceiras pra não ficar over. Essas são umas fotinhos que eu peguei no We Heart It pra vocês se inspirarem e não terem medo de se jogar na tendência!
Eu estou louca pra ter esse com a cruz e o de 2 e 4 dedos, mas não acho pra vender de jeito nenhum, quem souber aonde compra aqui no Rio de Janeiro me avisa nos comentários. E quem quiser pode ir lá e ver mais, é só fazer uma busca por "aneis" e vai aparecer um monte de fotos legais. Um beijo meninas, até o próximo post!

Um comentário:

  1. Oi, quer ganhar um pincel Sigma? Confira e não perca essa chance!

    http://blog-garotafeliz.blogspot.com/2011/07/sorteio-7-meses-de-garota-feliz.html

    ResponderExcluir