sábado, 23 de julho de 2011

Colete de pelinho, ou pelão...

Oi meninas, tudo bem? Aproveitaram as dicas de férias que eu dei lá no Blog Papo de Uma Girl? Se ainda não viu corre lá.
No post de hoje eu vou falar sobre um colete de pelo lindo da Topshop que eu me apaixonei por ele, foi tipo paixão a primeira vista sabe? É uma marca gringa e eu não sei se entrega aqui no Brasil, mas se procurar por aqui pode encontrar algum colete parecido, se eu achar lá em Petrópolis tiro foto pra vocês verem combinado?

 Bom, o site é super legal, tem de tudo, make, roupas, acessórios, e tudo que uma menina ama e quer ter, tipo o site dos sonhos, juro! Voltando a falar do colete eu me apaixonei completamente por ele e montei 3 looks com ele no site ByMk, que também é super legal, vou fazer um post só sobre ele.

Look 1
Colete+tricô+jeans

Esse look é bem básico e quentinho, todos os que eu montei são bem quentinhos na verdade. Eu brinquei com as texturas e acho que ficou bem legal a combinação da blusa de tricô e o colete deu super certo. O Jeans e a sapatinha são coringas e combinam com tudo, o boina é super fofa, eu amei, dá um ar francês que eu amo e as pulseiras, bom eu amo pulseira, até comprei umas aqui em Minas, vou fazer um post pra elas também, você pode colocar mais se quiser, só não exagera muito pro look não ficar over ok? (tricô J. Crew, calça sem marca, sapatilha C&A, boina sem marca, pulseiras Miu Miu)

Look 2
Colete+vestido+lenço+tricô

Esse look é mais elaborado e tem que pensar um pouco mais pra montar. Eu tinha montado o look sem o tricô, se você mora em uma cidade que o clima é mais quente pode usar sem, mas se mora em um lugar mais frio coloca o tricô por baixo do vestido. Eu morro de medo de misturar estampa, mas acho que o lenço é bem básico então deu certo junto com a estampa delicada do vestido, o sapato é um boot bege bem básico sem nenhum detalhe e pra completar o colete vai por cima. Não sei a marca do vestido, mas a Mercato está com uns floridos super fofos e com o preço ótimo porque as lojas já estão em liquidação. (vestido sem marca, lenço sem marca, tricô Erdem Chie e o sapato é da Topshop)

Look 3
Colete+camisa navy+calça de couro

Esse look também é elaborado, é mais pra sair de noite mesmo. A blusa eu só achei essa roxa, mas ficaria mais legal se fosse azul e branca, a calça é tudo gente (eu amo!), só tem que tomar cuidado de você tem quadril largo, se tiver coloque uma blusinha mais comprida pra dar uma disfarçada, o sapato é lindo, mas fiquem nos suspiros proque ele é da Baldinini uma marca grinca que não entrega no Brasil, triste isso né? E o colar de bigode eu amei, lembrei da Miley Cyrus quando vi e precisei colocar no look! (gente não vou conseguir passar a marca das outras peças pra vocês porque o site deu erro)

Esses foram os looks que eu montei com esse colete incrível, espero que vocês tenham gostado, e não deixem de ler meus posts lá no blog Papo de Uma Girl e comentem aqui e lá ok? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário