sábado, 9 de julho de 2011

#Playlist FÉRIAS

Oi galera!
Hoje eu entrei de férias! #eeeeh! 3 semanas sem nenhuma preocupação com escola. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer quando não tenho nada pra fazer é escutar música, por isse motivo no post de hoje eu vou fazer um playlist com as músicas que eu mais gosto e que  tem cara de férias e diversão!

10-My First Kiss (3OH!3 Feat Ashley Tisdale)
9-California Girls (Katy Perry)
8-Blah Blah Blah (Kesha)
7- Deixar pra lá (Manu Gavassi)
6-Party in the USA (Miley Cyrus)
5-School (Lu Alone)
4-Boy Like You (Kesha ft. Ashley Tisdale)
3-Freak The Freak Out (Victoria Justice)
2-Last Friday Night (Katy Perry)
1- Smile (Avril Lavigne)

Espero que escutem muuuita música nas férias. Você já montou a sua playlist? Tá esperando o que?

Beijos, @BiancaRiani_

Nenhum comentário:

Postar um comentário