sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pai eu quero uma câmera!

Oi meninas! No post de hoje eu vou falar sobre fotografia, uma paixão que eu descobri recentemente. Todo mundo ficava me perguntando "Vai querer uma festa de 15 anos?" "Vai querer viajar nos seus 15 anos?" e eu ficava enrolando pra responder, conclusão, meus 15 anos foram chegando e já não dava tempo de fazer nada. Então eu resolvi que ia querer uma câmera, daquelas semiprofissionais que você fica olhando naquelas fotos do We Heart It. E eu não queria qualquer uma, eu queria uma Canon.
Aqui no Brasil os impostos são super altos, mas eu descobri um site aonde você pode encontrar eletrônicos com um preço razoável, mais barato do que as lojas mais conhecidas. Eu fiquei morrendo de medo de não chegar, porque um site desconhecido pode de enganar super fácil, mas eu comprei no site do Canadá Informática e chegou tudo direitinho. Vou postar aqui pra vocês algumas das câmeras que olhei quando fui comprar a minha.
Eu comprei essa aqui:
Dados do produto: Câmera Digital SLR Canon EOS Rebel T2i, 18.0 Megapixels CMOS, Video FullHD 1080p, ISO 100-6400, Eye-Fi Kit c/ Lente 18-55mm
(R$ 2.287,90)






Mas também olhei essas:
Kodak: Câmera Digital Kodak Easyshare Z981 Preta c/ 14 MP, LCD 3.0" e Zoom Óptico 26x 
(R$ 1.199,00)
O ruim é que essa é de pilha.








Sony: Câmera Digital Sony Alpha DSLR-A290L Preta c/ 14,2 MP, LCD 2.7" + Lente SAL18-55mm
(R$ 2.399,00)
Essa é super boa mesmo, quase comprei ela!








Que eu gostei são essas, mas outra marca que é ótima é Nikon, mas ainda prefiro as Canon, amei a ´minha câmera, sempre fiquei louca quando via essas câmeras enormes e lindas e agora tenho uma pra chamar de minha, espero que em breve vocês tenham uma. Eu amei, tiro foto de tudo! rsrs Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário