sábado, 22 de outubro de 2011

Esmalte da vez - Disco (Impala)

Oi meninas, tudo bem? Então, já faz um tempinho que eu não tinho foto das minhas unhas pra postar por aqui. Tirei essa foto na semana passada, mas acabei esquecendo de postar e nem to mias com esse esmalte, mas enfim, achei que ficou lindo e vou dar algumas dicas pra vocês usaram o esmalte Disco da Impala, que tem uns brilhinhos lindos, só que como ele tem a base transparente eu usei com um esmalte prata por baixo, porque ele sozinho não fica legal. Você pode passar ele por cima de qualquer esmalte mesmo, mas o que que mais gostei foi com o prata, já que o brilho dele é prata, deu um efeito bem legal e todo mundo me parava pra perguntar que esmalte era.

Os esmaltes que eu usei foram:
- Deslumbre (Nati)
- Disco (Impala)
Primeiro eu passei duas camadas do Deslumbre e depois duas do Disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário