domingo, 23 de outubro de 2011

Tag nova

Oi meninas, tudo bem? Tenho pensando em criar algumas tags aqui no blog, fazer alguma coisa diferente, então depois de pensar, pensar e pensar mais eu decidi que vou criar a tag "O que eu penso sobre...". Sempre que me der na telha eu vou escolher um tema (você podem me mandar ideias) e vou fazer um post dando a minha opinão sobre ele, pode ser qualquer coisa mesmo. Acho super importante saber várias opiniões sobre a mesma coisa, pra mim funciona assim: quando eu não tenho uma opinião formada sobre algum assundo eu pesquiso sobre ele e leio textos de várias pessoas, vejo e pensando sobre a opinião delas e ai monto a minha opinião, que pode ser igual a delas ou completamente diferente, o que eu quero dizer é que eu acho importante saber a opinião de diversas pessoas para poder concluir a sua. Espero que gostem dessa tag, acho que vai ficar bem legal. Beijinhos

 P.S.: fui chamada pra fazer uma entrvista em um blog, vou conversar com o blogueiro segunda e assim que souber os detalhes conto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário