terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa do final de semana

Oi meninas, tudo bem? Não sei vocês, mas eu fico torcendo pra aparecer uma festa a fantasia, eu adoro, mas sempre que aparece uma não sei que fantasia usar e muitas vezes não dá tempo de comprar uma fantasia ou alugar, e isso aconteceu comigo semana passada, a solução é improvisar com o que você tem em casa. Eu pensei em várias fantasias (depois vou fazer um post dando ideias), mas acabei indo de Amy Winehouse, clássica das festas a fantasia. Vou dar as dicas pra quem quiser copiar o look.
A coisa mais marcante da Amy era o cabelo, então eu precisava fazer aquele topetão dela, pesquisei tutorias e vi vários videos, mas não achei que nenhum fosse ficar realmente bom, então minha mãe linda resolveu me ajudar e vocês não vão acreditar no que ela fez. Ela pegou uma meia, e dobrou daquele jeito que ela fica que nem uma bolinha sabe? Ai ela achatou a bolinha de meia e colocou por baixo do meu cabelo, prendeu e depois jogou muito spray fixador. Ficou super legal e deu certo, o penteado durou a festa toda e todo mundo comentou.
Essa parte mais altinha é aonde está a meia.
Outra coisa que não pode faltar no look da Amy é o delineador super ultra mega marcado, pode exagerar mesmo. Eu usei um delineador líquido da Vult, mas se você não tiver prática é melhor usar um delineador em gel ou fazer primeiro o risco com o lápis de olho e depois passar o delineador por cima. Procurei várias fotos e vi que batom vermelho também era um dos seus itens de make preferido.
A roupa: eu acho que o que mais caracteriza a fantasia de Amy é o cabelo e o make, então coloquei uma roupa que eu gosto mesmo, o bom dessa fantasia é que você pode ir com a roupa que quiser e continuar fantasiada. Então pra dar uma carinha mais romântica, que eu gosto mais, coloquei um lacinho no cabelo. O vestido era estampado e coloquei um sapato preto de bolinha branca (lindo lindo, depois posto foto pra vocês).

A minha amiga foi fantasiada de Rihanna. E sabe aquelas tatuagens de estrelas que ela tem nas costas? Eu desenhei as estrelas nas costas da Carol usando delineador líquido, dá um pouquinho de trabalho, mas fica super legal, todo mundo pensou que fosse de verdade.
 Mais algumas fotos:

Um comentário:

  1. tava olhando seu blog hj! axei o conteudo bem legal, so deveria ser mais atenta a forma q vc escreve, e os erros de português! ja tentou pareceria? eu axo super valido para uma melhoria de um blog. adorei os assuntos abordados, passei horas nele! seu blog tem tudo para se torna melhor ainda=D

    ResponderExcluir