terça-feira, 4 de outubro de 2011

Look do dia - básica

Oi meninas, tudo bem? Sei que fiquei dois dias sem postas mas prometo que vou tentar não fazer mais isso. Enfim, não tenho tido tempo pra fotografar meus looks então separei tipo mil looks incríveis pra postar de vez enquanto aqui pra vocês e falar o que eu acho dele.
O primeiro desses looks é um dos meus preferidos, porque é básico, mas tem um monte de informações legais.
É básico em: cores, todas elas são bem neutras (brando, marrom claro, prata, azul escuto) e bem simples de serem combinadas entre si, e uma saia super romântica e comum, você encontra em qualquer lugar, juro.
Tem informações em: é só reparar um pouquinho pra notar que ela usa um Oxford, que mesmo sendo bem básico tem muita menina que não tem "coragem" de usar, ela também está com uma camisa navy com as cores azul e branca que eu, particularmente, acho incrível, pra arrematarum óculos, que deu um toque a mais ao look, acho que ficaria muito sem graça sem o óculos, mas não é uma peça que todo mundo gosta.

Espero que vocês tenham gostado, vou tentar fazer mais um post hoje e vamos lá, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário