domingo, 16 de outubro de 2011

The Lying Game

Oi meninas. Não sei se já falei disso aqui no blog, provavelmente sim, mas eu sou viciada em Pretty Little Liars. A segunda temporada da série acabou tem um um mês mais ou menos e nesse tempo eu fiquei sem assistir nenhum seriado. Ontem eu descobri o The Lying Game que é da mesma criadora de PLL e comecei a ver hoje, estou simplesmente apaixonada, é muito legal mesmo. São duas irmãs gêmeas que foram separadas quando eram bebês, as duas foram adotadas mas uma por uma família rica e outra por uma família pobre. Uma delas resolve encontrar os pais biológicos e antes disso descobre que tem uma irmã gêmea e elas começam a se falar pelo Skype e ai.... tem que assistir né gente, não vou ficar contando tudo. Só digo que vale a pena ver, estou no terceiro episódio e já é uma das minhas séries preferidas (depois de Gossip Girl e PLL).

O site que eu faço o download é muito bom, disponibiliza três links diferentes, o que eu acho super válido já que em alguns o arquivo foi apagado ou dá erro. É só clicar AQUI pra baixar os episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário