segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A moda para todos!

Oi meninas, tudo bem? Hoje foi um dia estranho, porque ontem eu me organizei toda, planejando a segunda-feira, achando que a minha vida ia mudar na segunda, acho que toda menina pensa assim e a principal promessa das segundas-feiras é começar a fazer dieta. Duvido que alguma menina nunca tenha prometido que na segunda iria começar uma dieta. Enfim, até agora eu segui mais ou menos o plano de alimentação que eu tinha feito, mas o resto do dia foi um desastre, tudo deu errado, fui pra escola de sapatilha e deu bolha no meu pé, meu pai teve que ir lá na escola levar um tênis pra mim (tadinho dele, obrigada pai), mas concluindo o meu pensamento do dia: não adianta ficar planejando as coisas, porque no final pode não acontecer como você espera.
Hoje achei a união das duas coisas que eu mais gosto: seriados e blog. Acompanha muuuuito blogs e amo o meu seriado preferido é Gossip Girl, então eu adoro quando um blog que eu gosto fala sobre os meus seriados preferidos. O blog que fez isso hoje foi o Fashion Storm um blog que eu leio sempre e enfim, a Vivi fez um post super legal falando sobre o que podemos aprender de moda com Gossip Girl, o post ficou mega legal e é só clicar AQUI para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário