domingo, 2 de outubro de 2011

Melhores looks - Rock in Rio

Oi meninas, tudo bem? Não sei vocês, mas eu tenho ido dormir mega tarde desde quinta-feira pra poder ver as melhores atrações do Rock in Rio que na maioria das vezes são as últimas. Eu sempre fico paquerando os looks incríveis que sempre aparecem nesses festivais de música e aqui no Brasil não foi diferente, looks lindo e confortáveis bombam super em festivais. Através do site do Rock in Rio encontrei várias fotos da platéia e separei os meus looks preferidos pra mostrar aqui pra vocês.
Na minha opinião, a melhor escolha de look na hora de ir a um festival ao ar livre é short, camiseta e tênis, outra coisa que vejo muito nos festivais internacionais são as galochas, ótimas pra quando chove e além disso, como é festa de plástico, não deixa que coisas indesejáveis como por exemplo xixi cheguem até os seus lindos pés. Sei que é meio nojento falar assim, mas vocês acham mesmo que os homens que ficam lá no meio da muvuca saem de lá para ir ao banheiro? Mesmo assim, não vi nenhum look com galochas, mas fica a dica pra quem foi nos próximos festivais que vou falar esse semana aqui no blog.
Short+regata foi a combinação mais usada, é confortável e fresquinha.
Invista em: acessórios (chapéu, pulseiras, cordão,anéis) e em uma shirt com informação, ou seja, desenhos ou frases criativas e diferentes.
Blusas quadriculadas dão uma quebra no look básico. #ficaadica
Blusas que lembram o rock também são íncriveis e a cara dos festivais.
Eu sei que toda menina gosta de bolsas lindas, mas para ir a um festival troque a bolsa por uma mochila, vai diminuir muito a chance de você perder alguma coisa por lá.
A regata estampada deu um toque ao look básico "shirt branca+shorts"
Blusas com foto de artistas são tudo gente, dão um toque mega especial no look e ainda dizem um pouco sobre as coisas que você gosta.
O óculos de sol é super importante pra quem vai chegar ao evento cedo, nada de ficar com o olho apertadinho pra conseguir ver o show.
Amei o chapéu que ela usou, lindo! (ela também trocou o tênis comum por um coturno)
 Mas... se você não quer usar o tão amado short pode se inspirar nos looks abaixo:
Amei a calça+coturno+blusa xadrez+batom vermelho+óculos lindos+pulseirismo = look incrível e cheio de personalidade.
Calça colorida fogem do look básico da calça jeans azul
boyfriend jeans
Agora, olhem esse look incrível, meninas morenas ficam lindas com cores como: amarelo, laranja, e eu simplesmente amei esse turbante, ficou lindo nela e mega diferente de todos os looks que eu vi. AMEI!
Bom meninas, essa semana eu fala de um outro festival que vai acontecer aqui no Brasil, espero que tenham gostado do post e das dicas. Todas as fotos que eu usei nesse post foram tiradas no Rock in Rio e estão no Flickr oficial do evento, pra vocês verem mais fotos é só clicar aqui. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário