sexta-feira, 14 de outubro de 2011

#Playlist

Oi meninas. Não sei se vocês sabem, mas no colégio que eu estudo temos teste todo sábado e isso quer dizer que eu paço a maior parte das minhas sextas-feiras estudando, mas de tempos em tempos temos uma sexta livre e adivinhem... hoje é uma delas! To super feliz por poder dormir e acordar tarde e não ter que me preocupar em gravar fórmulas e entender química, juro, a felicidade reina no meu dia de hoje, e foi por isso que eu fiz essa #playlist pra aproveitar o final de semana de folga.

1- Moves Like Jagger (Maroon 5-feat. Christina Aguilera)
2- The lazy song (Bruno Mars)
3- Someone like you (Adele)
4- Deixar pra lá (Manu Gavassi)
5- Fifteen (Taylor Swift)
6- Skyscraper (Demi Lovato)
7- Last Friday Night (Katy Perry)
8- What the hell (Avril Lavigne)
9- Harder to Breathe (Maroon 5)
10-Smile (Avril Lavigne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário