sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jeans color

Oi meninas, me empolguei hoje e esse já é o meu terceiro post hoje rsrs Não paro de ficar olhando para as corujinhas do background, mas enfim... já deve ter uma semana que to preparando as fotos para esse post, tá complicado achar fotos realmente boas por ai, mas eu consegui e o post de hoje é sobre jeans color! Eu simplesmente amo essa tendência acho que cores são a cara do verão, ainda bem que a moda das cores voltou, já que o último verão foi cheio te nude e tons claros, estampa liberty e afins. O jeans color é bem simples, só acrescentar ao seu look um jeans com uma cor diferente, vale tudo, azul, rosa, vermelho (meu preferido), verde, amarelo, etc. O que eu  tenho visto mais é jeans color em calças, mas com o verão chegando não tem como usar calça, pelo menos aqui no rio fica insuportável de tão calor, então pesquisei umas opções de looks com shorts e fica lindo! Para não carregar o look, dê destaque para o jeans, no resto das peças use tons neutros como preto, nude e branco.

Calças
Se for para sair a noite usar paetê deixa o look mais arrumado, mas escolha paetês com cores neutras (prata,preto)
Dobrar a barrinha da calça faz toda a diferença e fica lindo, to amando essa moda. Um salto colorido deixa o look mais arrumado, mas não deixa de ser casual.
Shorts
A regata branca é ótima para aguentar o calor. To que nem louca atrás de uma dessas, tenho visto muitos looks com regatas assim e saia longa de cintura alta, fica lindo!
Esse modelo é da Dress To, uma das minhas lojas preferidas, já tive a oportunidade de ir lá ver a coleção nova e esse shor é tipo o meu desejo de consumo. Muito lindo e o jeans dele é super macio.
Se você não achar ai na sua cidade uma calça ou um short que siga a tendência do jeans color é só comprar corante e um short branco e fazer o seu, assim você ainda pode escolher que cor vai querer entre uma variedade muito maior do que mas lojas.
Espero que tenham gostado do post, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário