quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tutorial cabelo e make - Bonequinha de luxo

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje vai ser uma loucura, vai ter tutoriais e indicação de filme.
Vou começar com o filme, então meninas, ontem eu finalmente consegui baixar o filme "Bonequinha de Luxo" depois de mil anos procurando um com uma legenda descente, mas enfim... assisti ontem mesmo estou apaixonada pelo filme e pelas roupas é claro. Pra quem não sabe o tão famoso "pretinho básico" ganhou muita fama graças ao figurino que a Audrey Hepburn (diva) usou no filme. Outra coisa que encanta super no filme é o cabelo da Audrey, um coque lindo e cheio de charme aparece em grande parte das cenas e também tem um make super coringa. Estava eu mexendo no YouTube quando vejo um tutorial ensinando a fazer o cabelo e o make da Audrey em Bonequinha de luxo, assisti e amei! Espero que vocês gostem, eu estou louca pra fazer no meu cabelo. Quem ainda não viu o filme assista, porque é lindo lindo.

Não consegui passar os videos aqui pra página do blog, mas esses são os links:
make - http://www.youtube.com/watch?v=PES_5y8AuQw
cabelo -  http://www.youtube.com/watch?v=9lUF3cJJhBo

Nenhum comentário:

Postar um comentário