domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio

Oii gente. Estou muito animada com a semana de moda no Rio. É isso ai meninas Rio Fashion Week Outono/Inverno 2012 está ai. E acho ótimo pra gente dá aquela olhada no look das famosas que apareceram por lá e a quantas andam os desfiles...

Cantão

A marca estava bem monocromática as cores mais usadas foram o verde floresta, off white e o caramelo. O estilo grunge tomou conta da passarela no final do desfile.

Afghan 
A marca também aderiu aos looks monocromáticos. Mas chamando atenção para a cor vermelha, azul cobalto e preto. Atenção também para o couro colorido e os casacos com tons diferentes como o mostarda e o laranja. 

Acquastudio

A marca que geralmente é bem futurista, desta vez veio com um clima nostálgico. Com inspiração nos anos 40 e 50. Simplicidade não se encaixa no desfile que estava cheio de bordados, fitas de cetim, recortes, vazados e técnicas de laminação.  A idéia, diz a Esther Bauman, é reviver o requinte da alta-costura.


Coca-Cola Clothing 

 A Coca cola por sua vez vez um desfile bem futurista. O que não faltou no desfile foi tecidos metalizados e cores fluo. Um detalhe muito interessante foram as mechas coloridas no cabelo das modelos. Achei incrível.

Patachou
A grife mineira investiu no estilo oriental, com quimonos revisitados. As cores principais foram o bege dourado e marrom. Amarelo, berry e vermelho também apareceram, mas com menos ênfase do que os tons metalizados.

Observem também os looks das famosas ...

É isso ai meninas. Vamos torcer para que continue assim e que chegue logo o São Paulo Fashion Week ...
Bjinhos 
Taiani M. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário