domingo, 22 de janeiro de 2012

O meu biquíni é...

Oii gente. Eu tava no outro dia vendo uns biquínis novos e resolvi fazer um post sobre o assunto. Eu vou mostrar pra vocês o tipo de biquíni para cada tipo de corpo.

-Para quem quiser esconder a barriguinha :

O biquínis menores e de cós baixo irão marcar muito aquelas gordurinhas indesejáveis. E se mesmo assim você não quiser usar biquíni pode optar pelo maiô. Muitas meninas acham coisa de "velho" usar maiô, mas não tem essa. Hoje em dia existem dos mais variados modelos que por sinal são lindos. 

- Para as meninas com seios pequenos :


Quem dar dá aquela impressão de que tem mais seio é super recomendável colocar um biquíni com bojo. Essas meninas podem abusar das alças finas e amarrações diferentes .

- Esconder os seios maiores :




O objetivo aqui é ficar confortável, e sem medo de que quando você sair do mar acontecer "aquele momento constrangedor". Por isso as alças mais largas e que dão um sustento maior são super bem vindas.

- Quem tem bumbum pequeno

Podem usar a vontade os biquínis com amarrações laterais ( para dar aquela impressão de quadril maior ). Também tem super direito de usar fivelas, babados e cortininha .

- Disfarçar o quadril largo



É legal que a lateral desse biquíni seja mais larga e que ele seja maior na parte do bumbum, para não incomodar.

Dica extra : Se certifique que o biquíni é do seu tamanho. E se possível procure lojas que vendem a parte de cima separada da de baixo. Nada de comprar tamanho menor pra ficar concertando na praia/piscina e nem muito grande (vai que vem "aquela" onda e leva seu biquíni ? ).

Espero que tenham gostado...
Bjinhos 
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário