domingo, 29 de janeiro de 2012

Tutorial: Glitter dourado

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim trazer mais um tutorial de make pra vocês, esse parece super elaborado, mas é bem tranquilinho de fazer. Usei um produtinho que vou apresentar pra vocês no final desse post, então vamos ao tutorial....
Foto 1: Passe uma sombra marrom dois tons acima da sua cor de pele em toda a pálpebra m
móvel.
Foto 2: use um jumbo preto, ou um lápis de olho mesmo, no canto externo do olho, formando um pequeno "V", e depois esfume com o dedo.
Foto 3: marque o concavo com sombra preta. Passe sombra preta no canto externo dos olhos até metade da palpebra móvel.
Foto 4: use iluminados prateado (ou brando) no canto interno. Depois passe um pouco de primer na parte que ainda está marrom, é ai que vai entrar o glitter.
Foto 5: passe sombra dourada entre o iluminador e a sombra preta, passei também por cima da marcação do concavo, assim vai ficar muito mais suave.
Foto 6: basse glitter dourado por cima da sombra dourada, levando um pouco para a preta, se necessário passe mais primer.

Foto 7: Passe lápis preto do canto externo até a metade da pálpebra móvel e na linha d'água.
Foto 8: Finalize com muito rímel.

Bom meninas, o glitter que eu usei no make e que infelizmente não apareceu direito nas fotos foi dourado da linha glitter mania da NYX. Comprei já tem um tempinho, mas resolvi usar só agora, fica lindo, toda menina devia ter um vidrinho desses rsrs
Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário