domingo, 15 de janeiro de 2012

Tutotrial de make inspirado na Taylor Momsen

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje é um pouquinho diferente, dessa fez eu mesma tirei as fotos do tutorial, já estava querendo fazer um tutorial de make pra vocês,  mas não sabia qual, no final decidi fazer um make inspirado na Taylor Momsen. Ela usa um make super preto 99% do tempo, e como essa semana ganhei um jumbo preto da L.A. lindo e ainda não tinha tido a oportunidade de usar, vi que essa era a hora e fiz o tutorial, assim apresento mais um produtinho pra vocês, mas se eu realmente gostar faço resenha dele aqui no blog. Então vamos logo ao tutorial...

Foto 1: Passe sombra marrom em toda a pálpebra móvel e um pouco acima do concavo
Foto 2: use um jumbo preto ou alguma sombra preta cremosa. Esse passo é super importante porque normalmente quando vamos fazer um olho preto cai muita sombra na área embaixo dos olhos, se você usar uma sombra cremosa como base a sombra em pó vai grudar nela e vai cair bem menos, outra dica é passar bastante pó na área em que costuma cair sombra, porque se acontecer de cair sai muito mais fácil.
 Foto 3: Passe uma sombra em pó preta em toda pálpebra móvel, por cima da sombra cremosa e um pouco acima com um pincel esponjinha.
Foto 4: Com um pincel de esfumar, ou com o dedo mesmo, esfume a sombra preta com a marrom.
 Foto 5: Assim que deve ficar depois de esfumar.
Foto 6: Passe lápis preto na linha d'água e faça um traço bem grosso rente aos cílios inferiores, depois estume com um cotonete.
Foto 7: finalize com muito rímel e se achar necessário um pouco de iluminador abaixo da sobrancelha. Eu usei um batom nude, mas você pode usar um vermelhão ou qualque outro que gostar.
Aqui embaixo tem a lista dos produtinhos que eu usei, alguns são nacionais e outros importados, mas acredito que sejam super fáceis de encontrar por aqui.

Produtinhos:
Base AVON Magix na cor bege claro
Pó compacto Jordana - forever flawless (pressed powder) - na cor 105 Creamy Sand
Sombra marrom da paleta de 120 cores A
Jumbo preto L.A. colors (Jumbo eye pencil)
Sombra preta Maybelline New York na cor 24 Black Glamour
Lápis de olho preto NYX (long pencil eye) na cor clpe01black
Rímel preto AVON SuperSHOCK mascara

Espero que tenham gostado, até o próximo post. Beijinhos

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário