sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Para grudar na telinha

Oii gente. Hoje o post vai ser um pouquinho diferente e não vai ser unha , cabelo, maquiagem e nem moda. E sim sobre seriados. Vou falar aqui quais eu assisto e recomendo.


The Vampires Diaries 

A série conta a história de Elena Gilbert que se apaixona por um vampiro chamado Stefan Salvatore. A vida deles se torna mais complicada com a chegada do irmão de Stefan à cidade , Damom Salvatore. Ambos ficam apaixonados por Elena. No início, principalmente por sua semelhança com Katherine, um amor do passado dos dois irmãos. E a história só melhora, porque você vai também conhece Bonnie, a bruxa e amiga de Elena, Tyler, o lobisomem e Klaus , o vampiro e lobisomem. Eu sei que parece meio maluco tudo isso, mas o desenvolver da série é ótimo.
E alem disso vamos combinar né gente.. o elenco é lindo. 

Pretty Little Liars 


A série está na 2ª temporada e é cheia de mistérios. Tudo acontece em uma cidade tranquila e intocada, mas o que ninguém sabe é que lá tem alguns dos piores segredos e é ai que entram Spencer Hastings , Aria Montgomery , Hanna Marin e Emily Fields. 
Elas todas eram amigas de Alison, mas com a morte dessa amiga elas se separam. E só voltam a se falar por causa de um segredo que as fazem se unir... e o resto só assistindo gente.hahah

90210


A série está na 4ª temporada e é cheia de histórias. Começa com a família Wilson se mudando do Kansas para Beverly Hills. Annie uma menina que ama teatro irmã de Dixon um garoto que ama esportes e que foi adotado pela família. Juntos eles descobrem que não vai ser fácil se adaptar a nova escola, sendo apenas 2 irmãos vindo do interior. O desenvolver é muito bom e o cenário também ajuda. 

Two and a half men 


Quem nunca assistiu nenhum episódio dessa série não sabe o que está perdendo. Ela está na 9ª temporada e da 1ª temp. até a 8ª foi com o Charlie Sheen fazendo o papel principal. Ele era um compositor de jingles, tocava piano, morava em frente a praia em Malibu, odiava a mãe, morava com Jake, filho do seu irmão Alan   . Tinha como vizinha Rose, que era também sua "perseguidora". E como empregada Berta (a mais comédia). A 9ª temporada é com o ator Ashton Kutcher fazendo o papel de Walden Schmidt que após a morte de Charlie, ele vai morar com Alan e Jake .

Gossip Girl


Desde o ensino médio, até o ultimo ano de faculdade, o blog mais famoso de Manhattan, Gossip Girl, monitora as amizades, ciúmes e traições da elite do Upper East Side, na maioria das vezes causando escândalos. Nesse meio estão Blair Waldorf , Serena , Jenny Humphrey, Dan , Chuck Bass e Nate lindo Archibald. 
Essa série está na 5ª temporada e é cheia de glamour, estilo , luxo e principalmente fofoca. *-* 

The Secret Circle 


De todas as séries que assisto essa é a mais novinha : ) Está na 1ª temporada ainda e tem muitos mistérios envolvidos. Tudo gira em torno de Cassie Blake uma adolescente orfã que vai morar com a avó, Amélia, na cidade em que sua mãe foi criada. Onde parece que os moradores sabem muito mais sobre Cassie do que ela mesma. A série também envolve bruxarias, amizade, confiança, paixões e traição. 

OBS: Eu não poderia falar de séries sem falar no Orangotag um site que assim que você selecionar os seriados que assiste e marca os episódios assistidos, ele te avisa quando o episódio novo estreia e até quando você está atrasadinho com "aquela" série. Gente e o melhor é super fácil e rápido se cadastrar. 



Espero que tenham gostado.
Bjinhos
Taiani M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário