segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O estilo da Ashley Tisdale

Oi meninas, tudo bem? Vou dar duas notícias, uma boa e uma ruim. A ruim é que não vou dar continuidade ao post dos signos, mas se eu não fiz o seu signo e você quiser que eu faça é só deixar um comentário aqui no blog ou falar comigo no twitter. A boa é que vou continuar fazendo esse estilo de post, falando dos estilos de algumas famosas que eu gosto, se vocês quiserem alguma específica é só deixar comentário ou falar no twitter. Mas o post de hoje é sobre a Ashley Tisdale. Amo o estilo básico dela, sempre fico me perguntando como ela consegue ficar tão linda com peças tão básicas, vamos conhecer um pouquinho do estilo dela?

Dia a dia
 Deu pra ver que ela é super básica, mas tem estilo. A Ashley transforma um look básico em um estiloso apostando em sapatos mais pesados, colares com pingentes fofos e várias daquelas pulseirinhas (tem post sobre isso aqui), além disso ela ama óculos escuros.

 Vestidos
 90% dos vestidos que ela usa são super femininos e modernos, usando bastante renda, babados e cores nudes e tons de rosa.

Outros looks
Não pude deixar de colocar um look de academia (ela tem que manter o corpinho), mas na verdade a Ashley faz academia para ganhar peso, eu queria ser assim rsrs. Amo os looks mais hippie, principalmente se tiver saia longa, mas o meu look preferido de todos foi o do colete, gente que tendência maravilhosa, eu ainda não tenho um (parte triste da minha vida rsrs), mas estou louca pra comprar, dá um to que incrível ao look, amei!
d

Nenhum comentário:

Postar um comentário