sábado, 7 de janeiro de 2012

Para ler: Bisa Bia, Bisa Bel

Oi meninas, tudo bem? Eu amo ler, só que como final de ano na escola é meio que um caos total perdi o hábito e deixei os livros um pouco de lado, mas agora que estou de férias, arrumei meus livros e separei um monte pra ler, alguns até de quando eu era criança (alguns livros meio que marcaram a minha infância e leio as vezes). O primeiro que li foi o Bisa Bia, Bisa Bel, que ganhei em 2006, eu tinha 10 anos, não sei porque, mas acabei não lendo e só fui ler ontem, 5 anos depois. Só vou falar uma coisa: lindo! O livro é pequenininho, tem umas 60 páginas, mas sabe aquele livro que você vai lendo, lendo, lendo e nem sente? Então, ele é assim, e tem um vocabulário gostoso, por ser um livro mais para criança e tal. A autora é a Ana Maria Machado, sou fã dela desde pequenininha e tenho alguns clássicos dela aqui em casa. Vou ler alguns livros nas férias e pretendo falar deles aqui no blog, então sempre que eu postar sobre um livro no final do post vou colocar todos os dados direitinho (título, autor, editora), além disso vou colocar um link para compra, provavelmente da Saraiva, porque entrega pro país todo e eu sempre compro por lá.
Título: Bisa Bia, Bisa Bel
Autora: Ana Maria Machado
Ilustração: Mariana Newlands
Editora: Salamandra (infantis)
Link para compra: Saraiva
Espero que vocês leiam o livro, parece bobinho, mas a história te prende, li em menos de 1 hora! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário