domingo, 1 de janeiro de 2012

Minha Wishlist de 2012

Oi meninas, tudo bem? Esse é o primeiro post do ano!!! Fiquei pensando no que queria mudar na minha vida em 2012 então resolvi fazer essa listinha de desejos.

Em 2012 eu vou...
- Parar de beber refrigerante
Não é que eu seja viciada em refrigerante, mas se é uma coisa que não me trás nenhum benefício e me faz mal pra que continuar bebendo? Hoje é meu primeiro dia sem refri, vamos ver quanto tempo isso dura.

- Praticar esportes
Estou muito sedentária e preciso parar com isso, sério. Estou pensando em voltar a jogar vôlei (joguei durante 5 anos e parei quando mudei de escola),já procurei um clube e pretendo começar a treinar em fevereiro.

- Emagrecer um pouquinho
Estou com uns quilinhos me incomodando um pouquinho, então bora acabar com essa comilança das férias e perder queles benditos 5 quilos.

- Revelar fotos
Fico enrolando e enrolando e acabo não revelando nunca, meu mural está com fotos de mil anos atrás, tenho que dar uma renovada nele.

- Anotar meus sonhos
Adoro quando lembro dos meus sonhos, mas acabo esquecendo durante o dia e depois não há nada que me faça lembrar, então decidi que vou passar a anotar como foi o sonho e o que aconteceu, assim não vou ficar me matando por não lembrar mais.

-  Me dar bem no ensino médio
Esse ano não posso deixar pra estudar na véspera das provas, nem acredito que vou pro ensino médio, estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo, mês que vem começa, ai ai...

Já fez a sua wishlist? Aposto que sim. Agora é fazer o possível para realizar tudo o que está nela. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário