terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Naill: cores do verão!

Oii gente, to aqui pra dá algumas dicas sobre esmaltes no verão. Com dias de sol, praia, piscina, o esmalte acaba saindo mais rápido... Mas é sempre bom estar com as unhas feitas até porque pode ser que role uma balada na parte da noite.

Vamos começar pelo Laranja:

Essa cor tem uma grande vantagem, ela fica bem em praticamente todos os tons de pele. Desde daquelas meninas mais clarinhas àquelas mais morenas. E, no verão, quem não pretende ficar mais morena, não é mesmo ?!?!


Quer uma cor diferente nesse verão ? Então opte pelo Verde:

É bem diferente, eu sei, mas quem não quiser ousar muito pode optar pelo "sereia" da Impala, por exemplo, ou no verde escuro, estilo militar. O verde é uma cor ótima para o verão, os tons mais escuros ficam bem tanto na mais clarinhas até as morenas, já os tons pastéis não ficam tão bons nas morenas, mas se você gostar mesmo da cor e achar que está bom recomendo que use , o importante mesmo é você gostar.
Preferi uma cor mais clássica ? Então pode ficar o Vermelho:

Essa cor todas já conhecemos e muito bem por sinal ,ela é a "coringa". Quando estamos com pressa ou em dúvida, o vermelho é a opção. No verão está em alta o vermelho vivo, aquele bem chamativo (o que eu amo).
Fica bem em basicamente todas as meninas.
Outra cor que já está em alta a um tempo é o Azul:

Essa cor tem muitas opções de tons diferente. Fica lindo nas brancas, morenas e negras. O azul do verão é o mais clarinho, mas quem quiser arriscar um pouco, pode escolher o "Azulcrination" coleção da Isabeli Fontana pela Risque.



Uma cor agora que muitas meninas tem medo de arrisca, o Amarelo:

Quase todas as meninas podem usar essa cor , só não fica muito legal nas  mais clarinhas. Eu confesso  não uso muito essa cor, mas tenho o "Amarelo" da Impala, até porque né vai que um dia me dá vontade de usar ?!?!
Outro clássico da estação é o Rosa:


Na verdade, essa cor é ótima em qualquer estação. Todos os tons ficam ótimos nas meninas mais clarinhas. Já as morenas e negras devem optar pelos tons mais claros.

Espero que eu tenha ajudado.
Bejinhos
Taiani M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário