terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Volta às aulas: material escolar

Oi meninas, tudo bem? As minhas aulas começam na semana que vem (dia 02/02) e eu estou bem animada porque agora sou oficialmente estudante do Ensino Médio, comprei meus livros essa semana e outras coisinhas (mochila, estojo, fofurices,etc), que é o assunto desse post dobre material escolar.
Esse ano eu comprei mais coisas que o normal, porque eu tive que trocar de mochila (infelizmente), porque vou ter que carregar uns livros enooooormes e a minha pequenininha não ia aguentar o peso dos livros, e eu sou apaixonada pela mochila antiga, mas enfim, essa separação foi necessária rsrs.
A primeira coisa que eu comprei foi a mochila, que é da Paul Frank, comprei a clássica mesmo, com a estampa de macaquinhos (agora tem umas bem bonitas, sem ter essa estampa), eu paguei R$140,00, mas depois achei em uma outra loja por R$108,00, então se você for comprar, procure bem, pra não morrer quando ver a mesma mochila 32 reais mais barata.
 Agora vamos as coisas de papelaria...
Esse ano eu resolvi usar fichário, porque é bem prático e não tem aquela loucura de lembrar qual caderno é de qual matéria e levar o caderno errado pra aula. Vi vários fichários, mas achei todos enormes e ia fazer mais peso ainda na mochila, então comprei dois bem baratinhos (R$20,00) só muda a cor. Um eu vou deixar em casa, com folhas que receber da escola e tal, e outro pra colocar as folhas da aula mesmo.
 Comprei dois blocos de folhas, um da Alice que eu já estava apaixonada, ele é mega delicado e eu amei, e outro da Tinkerbell, bem bonitinho. (não lembro o preço, mas é entre 12 e 26 reais)
Comprei um estojo super bonitinho roxo de bolinhas brancas, que eu também não lembro o preço (pra variar). Dentro do meu estojo tem o básico, uma caneta preta, uma azul e uma vermelha, duas lapiseiras, duas borrachas, um apontador, e um lápis que eu comprei só porque tem uma pedrinha roxa na ponta rsrs ele é muito bonitinho.
 Bom, esse é o meu material desse ano, indico muito a mochila, o material é ótimo e ela é bem grande, ótima pra quem vai ter que carregar aqueles livros enormes que eu também vou ter, que medo. Sinto que esse ano vai ser bem difícil em relação aos estudos e bem mais sério também né? Daqui a pouco tão perguntando o que eu quero ser e ainda não sei rsrs Espero que vocês tenham gostado do post, amo mostrar as coisinhas que eu compro aqui, acho que devo fazer mais posts assim rsrs, vou viajar pra minas no final de semana e pretendo ir em uma perfumaria enorme que tem lá e comprar alguns produtinhos e mostro aqui pra vocês.

Bianca Riani

Nenhum comentário:

Postar um comentário