terça-feira, 20 de setembro de 2011

Clipe da Avery

Oi meninas, tudo bem? Como muitas de vocês sabem eu passo grande parte do tempo que fico no computado assistindo covers super legais. Comecei com isso tem quase um ano e por isso tenho acompanhado a evolução de muitas dessas meninas que gravam covers, algumas que gravavam com uma câmera simples no seu quarto mesmo, agora já estão em uma gravadora e fazendo videos mais proficionais. Uma delas é a Avery, eu amo a voz dela, ela me lembra muito a Avril Lavigne e não é só o nome que é parecido, o jeito dela é lembra muito do da Avril. Essa semana ela postou o primeiro video clipe dela e eu amei! Já tinha escutado a música em uma versão que ela gravou no estúdio, mas achei o clipe muito legal, adorei! Espero que vocês também goste, o video é esse aqui em baixo. Beijinhos


BIANCA RIANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário