quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo

Oi meninas! Tudo bem?  O Miss Universo aconteceu esse semana e foi simplesmente lindo! É muito bom ver que existem meninas de tantos lugares e no final de tudo, mesmo com as diferenças, são todas meninas lindas e incríveis, cada uma com a sua história e ponto de vista.
Miss Brasil Priscila Machado comentou a vitória de sua concorrente, a angolana Leila Lopes, que foi eleita Miss Universo 2011 na última segunda-feira (12/09).
Ela postou em seu Twitter oficial que ficou feliz com o resultado do concurso. "A Leila mereceu demais! Sempre torci por ela, é uma pessoa abençoada e guerreira. Fiquei tão feliz, como se a vitória fosse minha", escreveu na tarde desta terça-feira (13).
Priscila também agradeceu ao apoio dos brasileiros. "Obrigada, Deus, por tudo. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela torcida. Obrigada pela oportunidade que me foi dada de representar o meu País", escreveu.
Infelizmente ela não ganhou, mas ficou em terceiro lugar.
 Quem ganhou foi a angolana, linda demais. Usou um vestito prata, com um corte desde a coxa até os pés. O nome dela é Leila Lopes, completou falando "Felizmente, o preconceito não me atinge.". Eeila, 25, disse que só se inscreveu no concurso por insistência de conhecidos, pois sua vergonha jamais lhe permitiria participar dele por conta própria. "No Miss Angola-Reino Unido, um amigo me disse que, se eu tivesse a mesma postura, seria a Miss Universo. E sou", afirmou emocionada.
Agora vamos ao tapete vermelho. Eu esperava mais dos looks do tapete vermellho, mas não achei nada de mais. Esses foram os que mais gostei:
Miss Universo 2010, Ximena Navarrete
A fashion expert Jeannie Mai, do programa 'How Do I Look?'.
Claudia Leitte, Vivia A. Fox e Connie Chung.
Miss Universo 2003, Amelia Vega.
Esse link aqui embaixo é um resumão do concurso, pra quem não pode acompanhar é legal porque mostra desde os ensaios.

http://www.youtube.com/watch?v=RoIUDVgwyEc&feature=youtu.be
A Leila Lopes mereceu, ela é linda!
Até o próximo post, beijinhos

Um comentário:

  1. Amei o blog *--*
    Segui de volta?
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir