quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esmalte da vez - preto fosto

Oi meninas! Tudo bem? Na verdade eu fiz essa nail art já tem duas semanas, mas não sei porque só estou postando hoje. Enfim, vi uma foto no WeHeartIt e simplesmente me apaixonei e tive que tentar fazer.
Olhando assim parece que é complicado, mas é super fácil, eu juro, a única coisa chata é que demora um tempinho pra fazer porque são umas 4 rosas por unha, mas vale a pena e fica lindo, pra copiar é só continuar lendo.
Você vai precisar de:
- Esmalte preto fosco (se não tiver pode usar um normal mesmo, mas é muito mais fácil de fazer nails por cima de um esmalte fosco porque fica bem lisinho, além de secar mais rápido)
- Esmalte rosa claro
- Esmalte rosa escuro
- Esmalte verde
- Palito de unha

É bem simples e juro que não tem muito o que ficar explicando.
1) Primeiro você tem que pintar as unhas de preto e esperar secar completamente.
2) Depois que o esmalte secar, coloque um gotão de esmalte rosa escuro em uma superfície que possa sujar. Pegue o palito de unha e faça uma bola de esmalte rosa. Você pode fazer as rosas do tamanho que referir, eu fiz de um tamanho médio, deu mais ou menos 4 em cada unha.
3) Em seguida, isso tem que ser logo depois de fazer a bola com o esmalte rosa, ele precisa estar bem molhado. Pegue um pouco de esmalte rosa claro com o palito de unha e misture com o rosa escuro. Simples né? É essa bobeira super fácil que dá esse efeito das partes mais claras e mais escuras da rosa.
4) Se você quiser, faça umas folinhas com um esmalte verde de sua preferência e pronto!

Espero que tenham gostado da nail, essas são mais algumas fotos que eu tirei. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário