quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Rock in Rio

Oi meninas, fiquei sem postar ontem, mas é que acabei dormindo de tarde porque eu estava super cansada e depois tive teste para uma peça de teatro que eu vou participar e tive que decorar um texto enorme, então não deu tempo mesmo. Mas, voltando ao assunto da semana, o Rock in Rio reunião muita gente na Cidade do Rock esse final de semana, conheço alguams pessoas que foram ao evento e amaram. Não dá pra ficar falando de todas as atrações, então vou falar apenas de quem pisou no palco mundo.
O primeiro dia foi incrível, eu e minha mãe ficamos até tarde acompanhando pela TV, o nosso show preferido (e o de milhões de pessoas) foi o da Katy Perry, não sei se é porque já acho ela uma super diva, mas foi incrível, ela trocoi de roupa várias vezes e o palco cheio de doces estava muiiiiiito fofo, amei tudo!
Primeiro dia
Claudia Leite
Katy Perry
Elton John
Rihanna
Segundo dia
NXzero
Stone Sour
Capital Inicial
Snow Patrol
Red Hot Chilli Peppers
Terceiro dia
Glória
Coheed and Cambria
Motorhead
Slipknot
Metallica
Essas foram as atrações que subiram no palco mundo até agora, mas quinta-feira tem mais! Para saber sobre a programação do Rock in Rio é só clicar aqui. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário