quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Make up tutorials

Oi meninas! Tudo bem? Enquanto eu não faço meus próprios tutorias aqui pro blog indicar pra vocês algumas meninas que fazem uns tutoriais de make incríveis. A que eu vou mostrar hoje é a Camila, uma brasileira que mora nos Estados Unidos desde que tinha 15 anos. Eu fico louca com os produtos que ela usa nos makes, porque muitos deles são incríveis e infelizmente não vendem no Brasil, então por enquanto é se virar com o que tem por ai ou aproveitar aquela viagem pra comprar esses produtinhos mágicos. Assisto todos os tutoriais que ela faz, ela explica tudo muito direitinho e dá pra copiar fácil, os videos são bem longos, mas é porque ela dá vários detalhes e dicas, juro que vale a pena ver até o final. Esses são alguns que eu separei pra vocês verem, mas quem quiser ver outros é só clicar aqui e ir pro canal dela.
Espero que gostem dos videos, eu amo! Vivo assistindo vários tutorias de make, não só da Camila mais de muitas outras meninas. É muito bom pra mim assistir esses tutoriais porque as meninas explicam tudo super bem e como eu já tenho facilidade pra fazer makes e tal acabo aprendendo muito mesmo. A dica que eu dou pra vocês é procurar alguns tutorias mesmo que sejam uns bem básicos tipo:
- Como fazer um olho esfumado preto
- Como fazer um delineador gatinho
- Como usar o corretivo de maneira correta
- Como preparar a pele
Eu sei que todo mundo penso: mas todas as meninas do mundo sabem usar o corretivo, não tem erro. Não é bem assim, para o corretivo ficar legal tem que tem ser um tom abaixo da sua pele e tem que ficar beeem espalhado, quem nunca viu alguém com "olheiras clara", por causa de um corretivo mal aplicado?
O mais importante é praticar sempre que puder e não desistir só porque o seu olho gatinho ficou torto, passe demaclante e comece de novo! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário