sábado, 17 de setembro de 2011

Looks para o final de semana

Oi meninas, tudo bem? Viram que tem uma nova blogueira por aqui? Então, conheci a Paula através do Concurso Senta Levanta e Canta e viramos super amigas, conto tudo pra ela e ela me conta tudo! Infelizmente ela mora longe e nunca nos vimos, mas tem sido uma novidade pra mim ter uma amiga que conheci através da Internet, já falai sobre isso aqui no blog, a amizade virtual é novidade pra mim, mas passei a acreditar nela, coisa que não acreditava antes, pessoas podem sim ser super amigas mesmo com a distância toda. Espero que gostem dos posts da Paula : )

No meu post de hoje vou postar alguns looks pra vocês se inspirarem e arrasaram na outra metade do final de semana. Vamos falar do domingo... Normalmente o domingo é aquele dia que você passa em casa, com a família, sai pra almoçar e enfim, são, em sua maioria, atividades durante o dia. Nos acostumamos a montar looks com tanta informação nos outros dias, mas quando chega o domingo, a vez de montar um look mais casual e confortável acabamos ficando sem saber o que fazer. Pra isso não acontecer mais na vida de vocês, selecionei fotos de looks incríveis, simples, confortáveis, lindo e fáceis de montar, espero que vocês gostem.
Preto é sempre prático e simples, o que faz a diferença nesse look são os acessórios e principalmente o contraste do óculos brando com o resto do look total black. Invista em: óculos diferentes, tênis, coletes e pulseiras para incrementar seu look.
Uma peça única! Não tem nada mais fácil do que usar uma peça única e só acrescentar os acessórios, eu amo vestidos e acho que são super práticos, mas você também pode usar macaquinhos.
  

Um truque que eu amo é escolher uma peça para dar destaque, exemplo: monta um look total black e usa uma bolsa pink. A dica é fazer um look neutro com uma peça colorida.
 Quer muito conforto? Tire aquela bata do armário, elas são larguinhas e mega ultra power confortáveis! Troque o salto por uma sapatilha.
Essas foram as minhas dicas, espero ter ajudado, beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário