terça-feira, 20 de setembro de 2011

Roupas - Back to School

Oi meninas, tudo bem? O post de hoje do Back to School vai falar sobre roupas. A maioria dos colégios tem pelo menos uma camisa de uniforme, já outros não tem jeito tem que usar uniforme completo (mais vou dar dicas pra na quinta). O post de hoje vai falar sobre como você pode levar se estilo pra escola mesmo tendo que usar aquele uniforme que você não gosta.
Nos pés
Eu amo usar sapatilhas pra ir pra escola, são super confortáveis e fáceis de calçar de manhã, essa última característica é super importante, porque eu acordo que nem um zumbi, morrendo de sono e as vezes fico com preguiça de colocar o tênis que na maioria das vezes está amarrado, ai eu tenho que desamarrar e depois amarrar de novo, ai já viu né, paciência zero, preguiça dez, a sapatilha é uma ótima opção pra quando você acordar assim.
A doradinha é de longe a minha preferida, amei!
Se você for usar um tênis mesmo, opte por um mais diferente e criativo. Colorido ou estampado o legal é usar algo diferente do que a maioria usa, mas isso não quer dizer que você não vá poder usar o seu querido AllStar, eu uso o meu sempre, aliais to com ele agora. Amo a forma do AllStar e é por isso que separei esses modelos pra vocês continuarem usando os seus amados, mas de um jeito mais criativo, colorido e diferente.
Eu tenho 2, um branquinho e outro estampado de flos, mas estou louca com esse azul!
Por baixo do uniforme
Uma das coisas que acho mais feio são aquelas meninas que compram um uniforme tipo 10 números menor do que seria o ideal pra elas e ficam com aquela barriguinha aparecendo. Até mesmo com o uniforme no tamanho certo quando você vai levantar o braço na educação física, sempre aparece um pouquinho da barriga, e eu particularmente me sinto muito incomodada com isso. A solução que eu encontrei foi usar essas regatas mais compridinha sabe? Você colocar por baixo do uniforme e pronto, problema resolvido. Recente mente eu comprei umas na ZDjeans que amo, mas você pode usar qualquer uma, vale estampada, lisa, com rendinha na borda. As estampadas e com rendinha são as que ficam mais legais porque como uma parte da blusa vai aparecer dá um toque ao look.

Nas pernocas
Pra fugir do jeans comum é bem simples, é só escolher um com uma lavagem diferente ou boy friend (AMO). Outra dica é não usar o jeans apertado, fica muito feio aqueles pneuzinhos que ficam quando o jeans não está no tamanho certo, preste atenção quando for comprar.

Espero ter ajudado vocês e essa semana tem mais do Back to School : ) Beijinhos
(todas as fotos desse post foram montadas por mim através do site ByMK)

BIANCA RIANI

Nenhum comentário:

Postar um comentário