domingo, 18 de setembro de 2011

Make up - Back to School

Oi meninas, o primeiro post do Back to School é sobre make, escolhi o domingo pra postar porque assim vocês já podem testar amanhã. O meu make pra escola é bem básico: pó, blush e rímel, mas como eu sei que tem gente que não vive sem uma sombra fiz esse tutorial com uma sombra morrom matte bem discreta. Espero que gostem! Nas fotos eu já estou com a pele pronta, usei corretivo e pó.

1- Escolha uma sombra marrom, pode ser qualquer uma que você tenha ai na sua casa, só não pode muito escura. Passe por toda a pálpebra móvel e um pouco acima do côncavo.
2- Passe iluminador abaixo da sobrancelha, pode ser um iluminador branco ou bege, você que escolhe, eu usei branco abaixo da sobrancelha e bege pra misturar o marrom com o branco.

3- Passe sombra marrom abaixo da linha d'água, aonde normalmente você passa o lápis de olho. Eu não gosto de usar lápis pra ir pra aula, acho que fica muito pesado, mas se você não abre mão, passe só até a metade do olho.
4- Quando quiser dar um toque especial ao make, passe um brilhinho por cima da sombra na pálpebra móvel. 
5- Passe rímel, mas não muito e blush! Lembre que você vai pra escola e não para uma festa, então nada de ir com aqueles cílios enoooormes.

Espero que vocês tenham gostado, vou tentar fazer mais tutoriais aqui pro blog. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário