domingo, 11 de setembro de 2011

Como foi a Bienal

Oi meninas! Tudo bem? Continuando o post da Bienal...
Fui visitar a Bienal na quarta-feira e fui bem cedo, na hora que abriu mesmo, porque depois de 3 horas da tarde fica um caos, muita gente junta, o estande da Saraiva por exemplo fica IMPOSSÍVEL de achar alguma coisa. Fiquei o tempo inteirinho com a câmera na mão pra mostrar pra vocês um pouquinho de como estava a Bienal. Hoje é o último dia do evento, quem foi foi e quem não foi é esperar a próxima!
Livro De amor e Maldade por Anne Rice
No dia que eu fui a Anne Rice estava lá para autografar os livros, mas a fila estava tãooo grande que desisti da ideia.
Mapa do evento

O meu foco na Bienal era comprar livros de moda, principalmente de ilustração de moda. Andei, andei e andei mais e nada de achar os benditos livros de desenho, mas ai eu achei a editora Paisagem e lá tem tipo 1000 livros de moda, te de fotos, de desenho, de ilustração, tem tudo mesmo! É claro que eu comprei né meninas. Sai de lá com dois livros, um de ilustração e outro de cor, ensinando a colorir e tal.
Amei os dois, mas até agora só comecei a estudar a parte do desenho, depois faço um post com os meus desenhos pra vocês verem. Olha, eu já fiz curso de designe e ilustração de moda, mas achei que esse livro explica muito melhor, meus desenhos estão beeem melhores do que os de quando eu fazia curso, mas tem que praticar bastante, tenho feito uns dois ou três desenhos por dia! (Preços: R$59,90 cada).
Mais livros da editora Paisagem....
Continuando com o foco moda, eu comprei o livro "O segredo do Channel n 5", ainda não comecei a ler, mas vou começar hoje e depois faço uma resenha pra vocês.
Agora vamos ao meu estande preferido: o da ATREVIDA! Gente, a revista Atrevida montou um estande liindo, enoorme e com uma foto da Katy Perry tipo muuito grande, eu amei. Lá você encontrava revistas antigas, atuais, super legal. O que eu mais gostei é ver como os famosos mudaram, vi uma capa com a Sel e quase não reconheci. Fotinhos do estande:
Amei ter ido na Bienal, foi super legal e finalmente fotografei um look do dia! Espero que tenham gostado do post, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário