quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Melhores posts do mês

Oi meninas! Tudo bem? Sei que fiquei dois dias sem postar, mas isso foi por um bom motivo. Tenho prova de matemática e PRECISAVA estudar! Continuando... o post de hoje é uma novidade aqui pro blog, todo dia primeiro de cada mês eu vou fazer um post com os melhores posts do m6es anterior, pra quem não conseguiu acompanhar as tendências poder se atualizar ok? Então vamos lá.
Polka dolts
Nesse post eu falei sobre como usar essas bolinhas nos seus looks. Clique AQUI para ver.
Até os pés
Post que dá vários exemplos de como usar saia longa. Clique AQUI para ver.

Já conhecem o Face Hunter?
Nesse post eu apresentei pra vocês um site que eu AMO! Nele você encontra fotos de pessoas do mundo inteiro com looks incríveis para você se inspirar. Clique AQUI para ver.

Alexa's bag
Nesse post eu mostrei a bolsa do momento, a Alexa's bag que é inspirada na modelo mais badalada do momento a Alexa. Clique AQUI para ver.

Jefferey Campbell shoes
Quem vive no Tumblr ou no WeHeartIt (amo esse) já conhece esses shoes maravilhosos! E nesse post eu coloquei o link de uma loja que entrega no Brasil! Clique AQUI para ver.
Esses são os 5 posts que eu achei que valem mais a pena conferir pra ficar ligada nas tendências. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário