segunda-feira, 5 de setembro de 2011

#update + meu cover de Skyscraper

OMG! 4 dias sem postar, juro que não deu mesmo pra fazer posts nesse final de semana porque eu fiquei estudando, sim, eu fiquei ESTUDANDO, para uma prova de matemática que eu vou ter nesse sábado, já que faltei a prova no sábado passado vou ter que fazer segunda chamada e lá no meu colégio a segunda chamada é tipo MUITO difícil mesmo. Enfim, no post de hoje eu vou falar sobre algumas coisinhas que aconteceram ou vão acontecer esse semana ok?
Primeiro queria falar que eu finalmente gravei um cover novo (eeeh), estava sem gravar já tinha um tempão e foi bem legal ver as pessoas pedindo videos novos tanto no Twitter quando no Youtube mesmo. Então esse aqui em baixo é o video pra quem quiser ver:

Eu fui em Copacabana assistir uma peça de teatro, mas acabei comprando ingresso pra ir no próximo sábado, depois que assistir conto pra vocês se gostei ou não!

Eu vou na Bienal na quarta-feira e vou ficar com a câmera na mão pra registar tudinho pra vocês!
Bom, é só isso por enquanto, prometo postar mais essa semana, tenho um tutorial pronto super legal, só fico enrolando pra montar o post. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário