quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Alexa's bag

Oi meninas! Tudo bem? (tenho que parar com essa menia de começar todos os posts assim)
Já estou querendo fazer esse post tem um tempinho... assim como milhões de outras meninas e mulheres eu me apaixonei pela Alexa's bag.
O que é uma Alexa's Bag?
É uma bolsa inspirada em uma modelo/it girl que se chama Alexa, ela tem usado a bolsa já tem uns meses, mas a marca Mulberry (que criou a bolsa inspirada na It) só colocou a belezinha a venda tem um mês mais ou menos.
Fotos da Alexa + bag
Enfim, a Alexa's bad é tipo o meu maior desejo de consumo no momento, simplesmente amei e quero muito uma! Não é todo mundo que tem din din para comprar uma dessas, mas eu estava preparando um dos posts que vem por ai e achei essa versão da Alexa's bag que a loja de departamento Leader colocou na coleção primavera/verão, e eu tipo que amei, o preço é super acessível (R$ 79,90) e além disso: é rosa!

Ainda não vi de perto então não posso falar nada do material e da qualidade, mas parecer ser bem direitinha.
Espero que tenham gostado do post, essas são mais algumas fotos para vocês se apaixonarem ainda mais por essa bolsa:
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário