domingo, 28 de agosto de 2011

Jefferey Campbell shoes

Oi meninas! Tudo bem?
Sei que já é um pouco tarde pra falar disso, mas eu não vim comentar do aniversário dela, vim falar é do sapato incrível que ela estava usando. Sei que muita gente não reparou nos pezinhos dela na foto, mas eu juro que quero casar com aquele sapato!
O sapato é do designer de sapatos Jeffrey Campbell. Quem acompanha blogs gringos já deve conhecer e ficar babando por esses sapatos incríveis, que também aparecem sempre no Tumblr e no WeHeartIt Eu simplesmente amo todos os sapatos dele, o diferencial está no salto. O meu modelo preferido (e de outras mil meninas) é um boot com um salto de madeira tipo o do sapato que a Demi usou.
O divertido é que você encontra um mesmo modelo de sapato em tipo mil estampas diferentes. 
E sabe o que eu acabei de descobrir através do blog Ambiente Vistoriado? Tem um site que vende esses shoes lindos e... entregam no mundo todo, inclusive no Brasil. A dona desse blog comprou e disse que chegou direitinho, colocou até a foto do Jeffery lindo que ela comprou! Custa um pouco mais de R$ 300,00 (tirando o frete). O site que vende é esse AQUI
Os meus preferidos são:
O que acharam? Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário