sábado, 27 de agosto de 2011

Clipe da Tiffany Alvord

Oi meninas! Tudo bem?
Hoje eu entrei na minha conta no YouTube como faço todo santo dia e adivinha? A Tiffany Alvord postou um "OFFICIAL MUSIC VIDEO" tenho que escreve em inglês mesmo e com letra maiúscula, negrito e tudo o que der pra destacar, porque eu meio que li isso muuito alto. Pra quem não sabe, ela é uma cantora do Canadá que grava videos e coloca no YouTube, ela tá no comecinho da carreira, mas acompanho ela desde os primeiros videos, agora que ela está virando profissional e fiquei muito feliz por ela ter gravado seu primeiro clipe. Ela canta mega bem, tem uma voz doce super fofa! Pra quem não conhece os videos dela é só clicar AQUI e dar plai ai embaixo.  P.S.: tentem não se concentrar só no modelo maravilhoso que é o par dela no clipe, tem fotos dos momentos mais fofos depois do video.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário